sábado, 18 de dezembro de 2010

O novo

Um sorriso, uma lágrima, um abraço.
A felicidade de um fim.
Esse novo caminho que traço
não será tão simples assim.

Tantas memórias inesquecíveis
que ficarão eternamente guardadas.
Sonhos e amores impossíveis
se misturam com sorrisos e lágrimas iradas.

Se fosse tão simples recomeçar,
a vida não teria graça para mim.
Seria rídiculo gritar, chorar
e viver tão longe do fim.

Com esse tolos sentimentos
monto meu própio caminho.
Noites frias com chuvas e ventos
andando só, andando sozinho.

Amigos sempre terei.
Longe ou perto, sempre comigo.
No meu coração sempre guardarei
aquele que pude chamar de amigo.

Então a vida continua.
Com lágrimas, sorrisos e um abraço
Minha vida não desgruda da sua.
E é esse caminho que faço.


Autor: Lucas Braga

Um comentário: