terça-feira, 24 de julho de 2012

Amor


Quero poder acordar ao seu lado
Sentir seu cheiro ao acordar
Desde cedo me sentir amado
Continuar sonhando enquanto estou a te olhar.

Te beijar a boca suja de café
Lavar a louça enquanto te vejo
Fazer o que você quiser
em troca de um olhar, um beijo.

Correr para a cama
te despir em menos de um segundo
Ouvir você dizer que me ama
Entrar por completo em seu mundo.

Arder em fogo e paixão
Te morder com carinho
Mais uma eternidade de tesão
Não sei mais viver (sem você) sozinho.

Dizer o quanto está linda
Mesmo quando você discorda
Nos meus sonhos, sempre bem-vinda
Adoro sua voz quando acorda.

Sentir seu perfume pela casa
Saber que minha casa é você
Cada brincadeira, uma brasa
Cada brasa, um novo prazer.

Virar noites ao seu lado
Conversar sobre tudo
Me encontrar mais apaixonado
Te observar e ficar mudo.

Respirar seus ares
Seus olhos, sua pele
Te levar a mil lugares
Te esquentar antes que congele.

Ouvir nossa música preferida
Andar descalço pela cozinha
Te chamar de "meu amor", "minha querida",
"minha gostosa", simplesmente "minha".

Rir do mundo ao nosso redor
Te beijar a ponta do nariz
Viver não pode ser melhor
Você é o que eu sempre quis.


Autor: Lucas Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário