sábado, 30 de outubro de 2010

"ABCDário da poesia"

Acho interessante inovar.
Basta querer imaginar.
Com rapidez elas vêm.
De oito palavras, surgem outras cem.
É complicado entender.
Fácil ou difícil, depende de você.
Gosto de realizar esse desejo.
Há muito tempo que não o vejo.
Idéias antigas, idéias novas.
Já posso escrever poesias e prosas.
Lindos problemas do meu coração.
Muro alto onde não passa nem um avião.
Novo tema da minha poesia.
Onde encontro fontes de frenesia.
Para quê faço isso?
Queria também saber o motivo disso.
Ria alto para eu poder escutar.
Só sua risada pode me matar.
Também queria entender.
Unidos, juntos até morrer.
Vivendo lado a lado, eu e minha poesia.
Xeque-mate para quem achou que aqui, eu terminaria.
Z é a letra que termina o abecedário da poesia.


Autor: Lucas Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário