sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Te espero ou te esqueço?

Te espero ou te esqueço?
Não sei se é você que eu mereço,
mas nao custa nada arriscar
se você está disposto a amar.
Te espero ou te esqueço?
Não adianta chorar.
O pior ainda não chegou
mas está começando a piorar.
Te espero ou te esqueço?
Enquanto escrevo, continuo te esperando
Palavras eu te ofereço
mas acho que não estão funcionando.
Te espero ou te esqueço?
Te espero ou te esqueço?
Meus dedos estão tomados de calos,
meus cabelos estão ficando ralos.
A visão estou perdendo.
Te espero ou te esqueço?
Meu coração está morrendo.
Te esqueço esperando
ou te espero esquecendo?
Acabou as esperanças
e nem pude decidir
o que eu quero agora
virou apenas lembranças.


Autor: Lucas Braga

Um comentário:

  1. Braguinha, faz um tempo que eu te conheço só que somente com este blog pude conhecer seu talento para a escrita! Adorei as poesias, são cheias de você. Passam bastante os sentimentos e são muito bem estruturadas!
    Parabénsss, Bragaa!
    Você é foda, admiro mt ^^
    beijos

    ResponderExcluir