domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ele e ela

Quero muito                                                      Sinto no ar
e posso pouco.                                                  uma curiosidade.
Principal motivo                                                 E dentro de mim
que me deixar louco.                                          surge uma felicidade.

Vejo sempre                                                      Sonhos estranhos
sem poder tocar.                                                me fazem bem.
Só posso senti-la                                               Só que deles,
quando vou sonhar.                                           não conheço ninguém.

Te olho ferozmente,                                          Me sinto uma presa
parece fome.                                                     quando ando sozinha.
Não consigo dormir                                           Procuro alguém
até descobrir seu nome.                                    para me fazer companhia.

Será que sou invisível                                       Será que sou invisível
ou, talvez, notado?                                            ou, talvez, notada?
Não choro por amor                                         Se ficar junto à ele,
por ser ignorado.                                              estarei sendo precipitada?


Autor: Lucas Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário