terça-feira, 9 de novembro de 2010

Poesia amassada

De uma folha amassada,
começo a escrever amores.
Onde antes não tinha nada,
surgem versos encantadores.

A arte de escrever escorre pelos meus pensamentos,
chega ao papel em forma de solidão.
Versos que começam em momentos
e terminam com interrogação.

De uma folha amassada, minha poesia aparece.
Me leio atentamente, como se não existisse mais nada.
Minha poesia me enlouquece,
me deixa mudo, de boca fechada.

Não parece uma poesia minha.
Muito triste, muito infeliz.
Uma palavra que não sabia daonde vinha.
Mas que me deixava inconscientemente feliz.

Algo diferente chamou minha atenção.
Aquela palavra chamada "amor",
tocou meu gélido coração
e fez surgir aquele breve pavor
que terminou com interrogação.


Autor: Lucas Braga

Um comentário: