terça-feira, 2 de novembro de 2010

Vivendo uma incógnita

Tenho saudades de amar você.
Saudades que não acabam
e me atrapalham a conseguir entender
o motivo de querer te ter.

Com o tempo, minhas saudades diminuem.
Não sei se isso é bom, ou ruim.
Te esquecendo, minhas dores se diluem,
mas também, destruo uma parte de mim.

Não sei se você ainda me ama,
não sei se você ainda me quer.
Passo noites rolando na cama
imaginando-a como minha mulher.

O tempo está passando, a vida está passando.
As saudades estão lentamente me matando.
Enquanto você não está nem ligando,
eu continuo te amando, mesmo sem estar te falando.


Autor: Lucas Braga

3 comentários:

  1. Huuuum.. vida pessoal mode on? Hahaha =)
    isso aê, luucas
    ótimas poesias, continue assim!


    calmaeeee î é a myrella my aí? uhUHAUHAUHAUHA
    caraaaaalho, medo das coincidencias

    ResponderExcluir