domingo, 30 de outubro de 2011

Eu quero amar

Eu quero te amar, te fazer feliz
abraçar o guarda e pintar seu nariz.
Quero te dar flores,dançar com escultores
eu quero isso e sempre quis.

Amar é minha primeira opção
a segunda é conseguir entender
o que faz meu coração
amar sem pedir pra receber.

Sorrir é práticidade em qualquer idade
seus sorrisos estão em cada canto da cidade
para onde eu vou, seja no bar ou aonde você almoçou.

Ajudaria as crianças que já são grandes
a recuperar suas lembranças, as quais se escondem
delas.

Juntaria todas as gotas de chuva
e levaria para quem tem sede.
Cada folha seca, para quem dorme na rede,
cansado trabalhador, uma sombra.

Posso pintar o mundo de outra cor
e apagar essa dor que se esconde?
Tantas formas de amenizá-las
e não sei por onde começar a procurá-las.


Autor: Lucas Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário