sábado, 21 de janeiro de 2012

Hoje

Hoje eu não falei com minha mãe,
não almocei e paguei o aluguel.
Hoje não liguei o celular
e esqueci de tirar o meu anel.

Hoje acordei com uma vontade danada
de desistir de minhas vontades,
de namorar outra pessoa
que me dê novas necessidades.

E quem me dirá que estou errando?
Da minha vida, já estou cuidando.

Hoje no trabalho, esqueci minha carteira
Voltei pela praia de terno
andando pela orla inteira
nessa noite estrelada de inverno.

Hoje vou dormir mais tarde,
mandar um e-mail para meu irmão.
Vou me divertir sozinho
ouvindo os problemas de meu coração.

E quem me mandará ir para cama?
E quem dirá que ainda me ama?

Eu vivo intensamente todos os dias
criando novas formas de viver.
E possuo em mim, tanta ironia
que cansa os olhos de quem me vê.


Autor: Lucas Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário