quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Lágrimas cansadas

Lágrimas cansadas escorrem pelo meu rosto,
seu cheiro em meu travesseiro me mata de saudades.
Ainda sinto, em meu copo, seu gosto
Daquela tarde, uma raridade...

Sei que músicas são difícies de entender
mas meus sentimentos conseguem entendê-las.
Meus olhos mal conseguem ver,
mas eu sinto as estrelas.

Não se apresse como o tempo faz.
Espere o melhor momento.
Quando se espera, se tem sempre mais,
mais amor, mais sentimento.

Para que estar ao lado, se podemos estar dentro?
O carnal é apenas uma imagem.
Te sinto como sinto o vento,
beleza rara como uma miragem.

É mais do que tudo, amor.
É mais do que passagem de tempo.
Meu travesseiro cheira a flor,
meu coração, nosso sentimento.


Autor: Lucas Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário