sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Seus versos

Meu violão não tem mais voz
e me acalmar, já não adianta.
Preciso te fazer amar quando estamos à sós
e dizer certas coisas que só sabe quem canta.

Te roubo dos meus olhos e pensamentos
e lhe devolvo meus sentimentos
para guardar na sua carteira de cor de madeira.

Pinte em minha pele, versos que não posso ler
me diga o que quiser, mas não me faça saber
porque eu posso, no final, sofrer.

Vejo nós dois deitados no tapete lá de casa
pensando em como conheceremos o universo.
E a cada pensamento, uma brasa
que vem da minha pele, dos seus versos.

Apague a luz da minha saudade
e a faça dormir com tranquilidade.

Das sensações mais lindas que já senti,
foi seu beijo em minha pele que me fez acordar.
Meus poros não param de entupir
com suas palavras que estão a me amar.


Autor: Lucas Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário